sábado, 20 de dezembro de 2014

6: " Avise a quem queira saber, que esse amor é pra durar pra sempre"

   Levantei o olhar e o encontrei em pé na porta com o olhar cabisbaixo, uma carinha de quem chorou, isso me cortou o coração é claro, mas quem errou foi ele e não eu, mesmo assim ve-lo naquele jeito acabou ainda mais comigo, odeio quando brigamos O-D-E-I-O. Se eu ainda não estava chorando naquele momento tive que me controlar ao máximo pra não deixar as lagrimas caírem. Olhei pra sua mão direita e ela estava sangrando, ai meu Deus, o que foi que ele fez ?
Marcela: o que aconteceu ? - levantei e fui em sua direção com o coração apertado 
Junior: nada - tentou esconder a mão assim que percebeu que era dela que eu estava falando
Marcela: por Deus Junior, você esta sangrando, como nada ? - segurei sua mão
Junior: ta tudo bem - puxou-a
Marcela: me deixa ver isso - o fiz sentar na cama, segurei sua mão novamente e avalei alguns pequenos cortes que haviam em cima dos dedos, na verdade eram só leves esfolados  
Junior: ai - estremeceu, e sua cara de dor me deixou ainda mais sem chão
Marcela: ta doendo ?
Junior: só um pouco
Marcela: isso precisa de um curativo - levantei e fui até o closet
Junior: Marcela por favor deixa isso pra la - peguei minha caixinha de primeiros socorros em uma das minhas repartições e voltei pro quarto, me sentando novamente na beirada da cama ao seu lado. - minha mão ta bem - puxou-a mais uma vez - me escuta por favor  - segurou meu queixo me fazendo encara-lo. Toda a minha raiva já havia se dissipado no momento em que  vi entrar por aquela porta precisando dos meus cuidados, e agora olhando em seus olhos e encontrando neles um menino totalmente perdido, só conseguia sentir ainda mais vontade de abraça-lo.
Marcela: para de ser teimoso - encarei-o seria - me deixa cuidar disso, por favor - ele pousou a mão sobre meu colo e me observou durante todo o tempo em que limpei os cortes e fiz um pequeno curativo neles. Resmungou as vezes, e perdi a conta de quantos "ai" o ouvir dizer - me diz que não fez nenhuma merda só porque a gente brigou ? - falei enquanto enfaixava sua mão e não obtive resposta - Junior me diz - obriguei-o a me olhar nos olhos
Junior: eu precisava descontar em algo a raiva que estava sentindo de mim mesmo por tudo que te disse
Marcela: Junior - repreendi-o - o que você fez ?
Junior: eu - respirou - eu soque o retrovisor do carro pra não ter que encarar a minha imagem nele.
Marcela: ai meu Deus - balancei a cabeça - pronto - soltei sua mão e me levantei
Junior: obrigado - sorriu e eu até tentei não sorrir de volta, mas como sempre, foi em vão - vem ca - me puxou com a mão que não estava machucada, me fazendo sentar em seu colo - me perdoa amor,  me perdoa por ser um completo idiota, eu não queria ter dito nada do que eu disse, não consegui me controlar e deixei que a raiva agisse por mim. Me perdoa amor e só não me deixa te perder - seus olhos estavam rasos de lagrimas e os meus lentamente foram transbordando - porque só de imaginar isso, pra mim já é o fim do mundo.  Abracei-o e o apertei contra o meu corpo com toda força, porque tanto eu quanto ele precisávamos daquele abraço assim como precisamos um do outro. Quando ele ouviu meus primeiros soluços, me balançou em seu colo como quem nina uma criança, colocou meu cabelo pra trás, me fez olha-lo e beijou minhas lagrimas, depois as secou e calmamente e me beijou. Um beijo carinhoso, apaixonado, e que me fez ama-lo ainda mais.
Marcela: a sua sorte é que eu amo o completo idiota que você é - falei depois de respirar fundo e encara-lo - e eu também tenho um medo absurdo de perder você Junior, e é por isso que eu sou incapaz de fazer qualquer coisa pra que isso aconteça. Não foi atoa que eu te disse sim perante a Deus, não foi atoa que eu aceitei me tornar sua mulher e dividir com você todos os meus planos, os meus dias, o meu felizes para sempre. Eu fui sou e sempre serei perdidamente apaixonada por você  - selei nossos labios e ele sorriu.
Junior: eu posso ter feito tanta burrada na vida, mas ficou no meu passado a partiu do momento em que você entrou na minha vida, e eu sou incapaz de cometer com você os mesmos erros do passado, porque te perder seria a minha ruina - respirou fundo e duas lagrimas rolaram
Marcela: Junior, por favor - implorei com os olhos pra que ele não chorasse ou eu não aguentaria - isso não vai acontecer, não vai, ta me ouvindo ? - segurei seu rosto entre minha mãos - nós temos uma filha e vamos sempre estarmos juntos por ela e pra ela
Junior: eu só desejo que o nosso amor seja sempre capaz de curar tudo - beijou minha testa. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei recebendo carinhos em meus cabelos, só ouvindo bem de pertinho as batidas descompassadas do seu coração, que aos poucos foi entrando no ritmo novamente
Junior: Marcela
Marcela: oi (?) - olhei-o
Junior: eu amo tanto você - me fez sorrir
Marcela: eu também amo você seu bobo - lhe dei um selinho e ouvimos leves batidinhas na porta
Junior: pode entrar - tentei levantar do seu colo mas ele não deixou
Marcela: Ju - encarei-o pra ver se me soltava
Junior: relaxa - sussurrou e riu
Davi: papai - falou assim que a porta se abriu e veio correndo ao nosso encontro - a tia Ro me levou pra jogar bola
Junior: que legal filhão, fez muitos gols ?
Davi: vocês tavam chorando ? - nos encarou com os olhinhos arregalados
Marcela: não meu amor - enxuguei as lagrimas que ainda restavam com manga da blusa
Junior: foi só um cisco filho - a velha desculpa do cisco, pensei comigo kkk - porque não me chamou pra ir jogar com você ? - mudou de assunto, e funcionou porque o Davi sorriu de imediato.
Davi: a tia Ro disse que você não podia, porque tava ocupado - fez biquinho
Junior: então amanhã a gente joga ta ? - fez toquinho com ele
Davi: ta - saltitou animado - e a tatinha cade ? - olhou a sua volta procurando
Marcela: ta nanando amor
Davi: ah - ficou desapontado e nós rimos - vou chamar o Lucas pra ver desenho comigo, tchau - saiu do quarto correndo
Junior: esse menino ta demais - rimos - vou tomar um banho - me dei um beijinho rapido e levantamos
Marcela: toma cuidado com a mão - ele assentiu - e amanhã se não tiver melhor você vai pro pronto socorro comigo
Junior: ah amor - ai essa carinha de cachorro sem dono dele, me mata viu
Marcela: sem discussão Junior, não mandei sair socando o que viu pela frente - ele bufou e foi em direção ao banheiro - amor - se virou e me olhou - precisa de ajuda ? - ri
Junior: pensando bem eu não consigo tomar banho com uma mão só - riu e fui pro banheiro com ele abraçado a minha cintura beijando meu pescoço. É  a coisa mais engraçada e mais clichê do mundo, toda vez que a gente briga todos os sentimentos que temos um pelo só aumentam principalmente o desejo. Ajudei-o a tirar a camiseta e claro que me aproveitei disso pra dar leves beijos em seu barriga, o que o fez ficar completamente arrepiado. Abri sua calça, a desci até o joelho e ele terminou de despir. Me despi na sua frente enquanto ele sorria pra mim como quem não quer nada. Tirou a cueca também com a minha ajuda e entramos no box. Mal tive tempo pra ligar o chuveiro e ele já foi me prensando contra a parede e me beijando. Quanto mais intensidade fomos dando ao beijo mais mãos bobas rolaram, das duas partes, e ele apesar de estar usando uma mão só, se aproveitou o quanto quis do meu corpo. Puxei-o de volta pro chuveiro quando consegui uma brecha, tomando todo cuidado pra não molhar a mão dele. Coloquei sabonete liquido nas mãos e fui deslizando meu dedos por sua pele.
Marcela: tira a mão da minha bunda seu filho da mãe - bati na mão dele e rimos 
Junior: aperto mesmo, tudo isso aqui é meu - apertou minha bunda de novo e deu um leve mordidinha no meu labio inferior. Lavei meu corpo com ele observando cada movimento meu e quando terminei o mesmo me puxou pra um novo beijo, ainda mais intenso que os anteriores e o que nos levou a fazer amor em baixo do chuveiro. Terminei meu banho e o deixei ali, sai do box, me sequei e voltei pro quarto. Vesti minhas peças intimas, sequei o cabelo e deitei na cama daquele jeito mesmo, na real intenção de provoca-lo. Alguns minutinhos depois ele saiu do banheiro só de cueca box vermelha - amor, acho que você vai ter que refazer esse curativo aqui - quando nos olhamos caimos na risada. Sim, porque estavamos vestidos daquele jeito só pra provocar um ao outro. 
Marcela: ui que pretinho delicia - ri
Junior: o nosso lema é ousadia e alegria - cantou rindo e veio deitar do meu lado 
Marcela: amor não canta - me virei de ladinho pra ficar de frente pra ele 
Junior: porque pow ?
Marcela: ainda pergunta - gargalhei 
Junior: eu sei que eu canto mal, mas não é por isso que vou deixar de cantar
Marcela: coitado dos meus ouvidos - ele esfregou seu nariz no meu meu 
Junior: vou cantar uma pra você, pera - pensou um pouco - O amor é a resposta, é entrega é aposta, pode ser rico ou pobre, o plebeu ou o nobre, é razão é loucura, é doença é cura, seja lá onde for na alegria ou na dor o que vale é o amor - rimos e ele me beijou 
Marcela: Sorrisinho - sorri porque ele sabe o quanto sou apaixonada por Sorriso Maroto - e imaginar que a horas atrás estavamos brigados
Junior: nem lembra - beijou minha testa e ouvimos o choro da Lice - deixa que eu vou - me selou e levantou. Foi pro closet, vestiu uma bermuda e saiu do quarto. Também fui pro closet logo em seguida, vesti um vestidinho de alcinha e voltei pro quarto. Enquanto esperava-o fiquei mexendo no celular.
marcelaamorim: "Eu já te conheço é fácil de notar fica transparente vendo o seu olhar o que esta passando na sua cabeça, estão fazendo intrigas pra nos separar, quem não me conhece não pode falar, isso é inveja tente reparar, nunca dei motivos pra desconfiar, se eu não estivesse com você estaria sem ninguém, e faço promessas pra te provar, te provar. Prometo ser fiel a você, te amar com o fogo da paixão, não quero mais ninguém pode crer e deixo tudo em suas mãos. Avise à quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre " @neymarjr
sorrisodamarcela: desconheço mais perfeitos 
4younjr: meu casal 
njrendless: é lindo de se ver 
justlovema: que nada nesse mundo seja capaz de separar 
rafaella: eu to chegando hein 
gilcebola: até que enfim casal 
guipitta_: pronto, agora pode descer pra fazer nosso jantar 
feramorim: saudades 
candantas: vem pro Brasil sua piranha e traz meu filho 
neymarjr: por tudo e pra todo sempre te amo 
njrmyair: Marcela realmente roubou o coração do Juninho 
crissilva: Ma você é uma pessoa maravilhosa, merece toda felicidade do mundo 
brilhaneymar: lindos 
aoseuladoma: sem limites vocês dois 
njr_marrentinho: olha essa foto, essa legenda, o comentario do Junior, eu to sem chão 
fcdavimyangel: quero foto de vocês a Alice e o Davi plis  

Junior: mamãe eu acordei ó - entrou no quarto com ela no colo e veio pra cama 
Marcela: ta com fome princesinha ?
Alice: mamã
Marcela: oi
Alice: o Avi
Marcela: vamos procurar ele ? - ela assentiu sorrindo. Levantei, peguei-a no colo e saimos do quarto deixando o papai pra trás. Como eu já suspeitava o Davi estava no quarto de brinquedos brincando com o Lucas e a Ro de carrinhos - olha quem veio se juntar a vocês - me abaixei e coloquei-a no chão 
Davi: tatinha - correu e pegou na mãozinha dela - vem tem um carrinho pra você 
Ro: vem aqui princesa - sorriu
Marcela: vou descer pra preparar algo pra gente comer
Ro: tudo bem Ma, pode deixar que eu olho eles
Marcela: ai Ro você é mesmo um anjo - soltei beijos e desci - e ai povo o que querem comer ? - abracei o pescoço do Junior, que estava sentado no sofá 
Nic: ta tarde pra fazer janta
Jota: vamos pedir pizza
Gustavo: to indo buscar a Carol - levantou, guardou o celular no bolso e pegou as chaves do carro do Ju.
Marcela: oi ? - encarei-o boquiaberta - buscar a Carol onde ? Como ? Porque ?
Junior: nossa senhora em Marcela, até parece que é a mãe dela
Marcela: ai amorzinho não começa - dei um beijinho na bochecha dele 
Gustavo: tava conversando com ela no whats e ela ta em uma festa que definitivamente odiou, dai me ofereci pra buscar ela 
Gui: isso ai molekin, vai pra cima major - riram 
Gil: ta ligeiro, que isso
Marcela: manda ela me ligar depois
Gustavo: trago ela pra ca
Junior: ah eu não to afim de ver a cara da Caroline não
Marcela: só porque ela te falou umas verdades ?
Junior: iii Marcela já vai começar ?
Marcela: ta parei, pede pra ela me ligar Gustavo, não esquece
Gustavo: ta bem - saiu de casa 
Nic: e ai vamos pedir a pizza ou não ?
Gui: é, porque eu to com fome
Junior: por isso que ta gordo desse jeito - gargalhou 
Gil: você só não engorda de ruim Juninho
Gui: magrelo do caramba
Junior: eu sou gostoso, sai fora
Jota: gostoso na onde ? - riram 
Junior: tem gente que acha - olhou pra mim 
Marcela: quem acha ? - me fiz de desentendida 
Junior: as minhas fãs por exemplo
Nic: elas são todas cegas - rimos 
Junior: o importante é que na cama eu sou melhor que vocês - riu 
Gui: quem falou ?
Junior: não sou amor ?
Marcela: eu não experimentei seu amigos, como posso dizer ? - ri 
Jota: não seja por isso - levantou 
Junior: o filho da puta - jogou uma almofada nele  e gargalhamos porque o Ju já estava começando a ficar estressadinho e era essa a intenção 
Marcela: pega ar não mozinho - dei a volta no sofá e sentei no seu colo 
Junior: de noite nem me procura ta - fez biquinho
Marcela: pra que se você não ta perdido ? - rimos 
Gil: acabando com a sua moral molekin
Junior: a pizza ninguém pediu né ?
Jota: muda de assunto não
Junior: a Marcela nunca reclamou do meu desempenhou na cama, então nem ligo pra vocês
Marcela: da pro gasto - gargalhei 
Junior: não foi isso que ouvi la em cima agora pouco
Gil: ui sexo na reconciliação - riram 
Marcela: pega ar não bobão a gente ta so brincando - abracei-o e o enchi de beijos 
Gil: melosos pra sempre ou pra sempre melosos ?
Marcela: o nosso amor causa inveja eu sei
Jota: agora é serio, pede a pizza ai - peguei o celular do Junior e liguei pro disk pizza. Fiz o pedido e enquanto esperávamos continuamos na zoação mas agora com a Ni e o Gil. Quando as pizzas chegaram, o Junior foi receber e eu subi pra chamar a Ro e as crianças. Fomos todos pra cozinha, comemos em clima especial, entre muitas risadas. A Ro ajudou a Nic com a louça enquanto os meninos brincavam com o Davi e a Alice com seus  inseparaveis filhotes. O Lucas já estava caindo de sono então subiu com o Gil pra dormir e a Ni foi logo atrás. Davi pediu pra que o Junior o colocasse pra dormir e assim ele fez subindo com ele. A Ro depois que terminou ali também se despediu da gente e subiu, e quem sobrou foi pra sala ver The Voice. Alice estava elétrica, não parou de correr na sala com a Peppa e o Stitch um minuto se quer. Já eram quase uma e meia quando o Junior desceu de volta.
Junior: ufa ele dormiu - se jogou do meu lado 
Marcela: aquela pessoinha ali vai dar trabalho também
Junior: Davi quis falar com a mãe dele no facetime, depois brincar de carrinhos, quis que eu contasse historia e ai depois assistimos Bob esponja até ele dormir
Jota: Gustavo nem voltou hein - riu 
Gui: a noite vai ser boa pra ele
Marcela: ele que magoa minha amiga pra ver o que é bom
Junior: os dois são de maior e vacinados
Marcela: mesmo assim eu me preocupo com ela
Junior: até mais do que deveria
Marcela: que foi agora ? vai ficar de cara virada pra Carol ?
Junior: eu já não ia com a cara dela mesmo
Marcela: ahan sei
Junior: foco la na televisão vai - fechou a cara 
Marcela: marrentinho - lhe dei um selinho e ficamos assistindo tv até o sono dos meninos chegarem e eles subirem. Olhei pro Junior e o mesmo estava desmaidão deitado com a cabeça no meu colo, até babando kkk. E a Alice ? Bom a Alice continuava ligada no 220, brincando sem parar, hoje a madrugada vai ser longa - amor, acorda ai - bocejei 
Junior: ai ainda ta cedo - se virou no meu colo 
Marcela: Junior acorda, vamos subir pro quarto.
Junior: mas porque ? A cama ta tão boa, volta dormi vai - resmungou sem abrir os olhos 
Marcela: o doido, a gente ainda ta na sala, vamos subir
Junior: que amor ? - levantou meio assustado e eu gargalhei 
Marcela: vamos subir - desliguei a Tv 
Junior: pensei que eu já tava na cama - riu 
Marcela: percebi mesmo, vem filha
Alice: pepá, o titi
Marcela: agora é hora de nanar Alice
Alice: noo - fez manhã - o patati - sentou no chão e apontou pra tv 
Marcela: que patati o que ?
Alice: patati, patati - esperneou chorando 
Junior: ei - se abaixou do lado dela - vamos subir com o papai vem - deu um os braços 
Alice: o patati
Junior: filha ta na hora de dormir - enquanto ele tentava convence-la a subir, levei os filhotes pro cantinho deles, coloquei ração e quando voltei pra sala, Junior já estava com a pequena no colo. Subimos e ela não quis nem saber de ficar no seu quarto, e olha que tentamos de tudo. Tirei sua roupinha pra vestir o pijama e a mesma quis ficar só de fralda. Sem ter outra saida, acabamos levando ela pro nosso quarto.
Alice: papai - sentou no meio da cama com as perninhas cruzadas 
Junior: fala meu amor - ela apontou pra televisão - ai filha - e como não sabe recurar, ele ligou e colocou a barbie 
Marcela: hoje é dia hein Alice - ela riu. Entrei no closet, vesti meu pijama de calor, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e voltei pro quarto. Sentei do ladinho dela na cama e a mesma ficou "tagarelando" comigo enquanto o Junior foi trocar de roupa. Ele voltou, apagou a luz e ficamos assistindo a Barbie na esperança de que ela dormisse, mas foi em vão,  e quando acabou o filme eu já havia pegado no sono.

Neymar on 
Alice: papai
Junior: xiiiiu - coloquei o dedo indicador nos labios - a mamãe ta dormindo princesa
Alice: mamã ?
Junior: é, a mamãe já dormiu - ela riu  - vamos dormir também ? - negou com a cabeça e desceu da cama me chamando com a mãozinha 
Junior: o que você quer fazer ? - desci da cama e segurei sua mão. Ela foi até a porta, esperou que eu abrisse e foi me puxando pela mão até o quarto de brinquedos, mas precisamente pra sua area de brinquedos. Sentei no chão e fiquei observando-a fazer papa, dar pra boneca e depois pra mim - hmmm que gostoso
Alice: qué ? - me ofereceu a colher
Junior: só mais um pouco - ri 
Alice: nene - pegou a boneca e colocou no meu colo 
Junior: o que eu tenho que fazer ? - ri 
Alice: tó papai - me deu a mamadeira e eu dei pra boneca o que a fez sorrir - mimiu - riu 
Junior: e você não quer nem saber de mimir né ? - negou com a cabeça rindo 
Alice: paxia - segurou na minha mão pra que eu ficasse de pé 
Junior: passear agora princesa ? Ta muito tarde e o papai ta com sono - bocejei 
Alice: paxia paxia - fez manha 
Junior: vai ser só uma voltinha ta - ela riu.  Peguei-a no colo e fomos pro seu quarto, troquei a fralda dela, vesti uma blusinha de frio, dei a chupeta e descemos. Peguei a chave do carro da Marcela, já que o Gustavo estava com o meu e fui pra garagem. Coloquei-a sentadinha na sua cadeirinha, entrei no carro dei partida e bastou uma pequena volta pelo condominio pra que ela pegasse no sono. Voltei pra casa, estacionei, sai do carro, peguei a mesma no colo, travei as portas e subi. Deitei-a no berço, cobri com o lençol, acendi o abajur, liguei a baba eletronica, apaguei a luz - dorme com os anjinhos princesa-  fechei a porta e entrei no quarto. A Marcela dormia um sono tão gostoso que dava até inveja, deitei do seu ladinho, dei um beijo na sua bochecha - boa noite amor - não sei se foi coisa da minha cabeça mas juro que vi um sorriso se formar em seu rosto. Virei pro outro lado e fiquei fuçando no celular até o sono vir 
neymarjr: porque brincar de casinha com a filha de madrugada faz parte
_FcNeymarJr11: que linda
rickgomes: curti a primeira foto e eu curto 5
always4njr: como ta grande meu Deus
mariicarvalho11: passam das 3h e ela continua ligada ?
rafaella: saudades amor da titia
fabivaz: troco likes
filhadoneymar: e ai pai te amo
alicemyangel: essa foto ta muito apaixonante
reasonNJR: imaginando o Junior brincando de casinha kkkk
poramorneymar: kkkkkk só Alice consegue essas proezas
filhodoneymar: minha irmã é pika
marceloc: segue de volta ?
weloveyounjr: um verdadeira princesa

    Meu Deus até uma hora dessas tem " segue de volta" nos comentarios, que coisa mais chata. Parei de olhar quando meus olhos já não estavam mais parando abertos, abracei a Ma e capotei de conchinha com ela. 

Ooooi negada, e ai gostaram ? Achei tão fofinho o Junior com a Alice, que pai babão, não sabe dizer não *-* 

40 comentários:

  1. perfeito ju fofo continua

    ResponderExcluir
  2. Ownn que fofo o junior com a alice, adorei o cap @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. capitulo perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Júnior é o melhor pai do mundo hahaha capítulo perfeito ♥

    ResponderExcluir
  5. Capítulo PERFEITO!!! Você arrasa sempre!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah a reconciliação<3
    Q papai babão, gente!! Ameeeei

    ResponderExcluir
  7. Adorei Lara, gostei da briguinhas deles. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  8. Ande fica o meu emocional,que capitulo maravilhoso,Junior um paizão é a Alice e Davi sem palavras papai coruja brincando de casinha que maravilha melhor que essa ate o próximo

    ResponderExcluir
  9. Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  11. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  12. Continua .... :D Por Favor

    ResponderExcluir
  13. Que meigo o Ju com a Alice!!! Vou mentir não chorei na briga dos dois viu?! Ameii o cap continua pff!!!

    ResponderExcluir
  14. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  15. maais junior e alice pf , ameeeeeeeeeeeei , continuaa

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara que perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooooo demais!!!!! , continuaa

    ResponderExcluir
  19. Que papai mais fofo ' sz
    Amei a reconciliação... Amei Júnior babão, e amo seu blog.
    Continua logo .... Beiju!

    ResponderExcluir
  20. maravilhoso !!! continua logo #curiosidades ;)

    ResponderExcluir
  21. OMG compleat mentor apaixonada pelo Junior e Alice hubris ❤️❤️ Junior um verdadeiro pai babão. Continua que está TOP. Cada vez me apaixono mais por essa família lindaaa!!! ;) bjooo

    ResponderExcluir
  22. morri de amores com Junior e Alice awww *-* Junior podia continuar implicando com a Carol pra apimentar ainda mais a história amei @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  23. meu Deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  25. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  26. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  27. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  28. Hello viewers around the Globe, I was despondent because i had a very small penis, about 2.5 inches soft and 4 inches hard not nice enough to satisfy a woman, i have been in so many relationship, but cut off because of my situation, i have used so many product which doctors for me, but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments on the INTERNET about this specialist called Dr,OLU and decided to contact him on his email: Drolusolutinthome@gmail.com) so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis Enlargement, Within 3 week of it, i began to feel the enlargement was surprised when she said that she is satisfied with my sex and i have got a large penis. Am so happy, thanks to Dr OLU I also learn that Dr OLU also help with Breast Enlargement Hips and Bums Enlargement etc.. If you are in any situation with a little Penis, weak ejaculation, small breast_hips_bums do get to Dr OLU now for help on his email (Drolusolutionhome@gmail.com) or add him on whatsapp line +2348140654426

    ResponderExcluir