sábado, 13 de dezembro de 2014

5: " Pra que brigar se o amor é isso, é uma especie de um vicio "

   Dedicado a aniversariante do dia, Feliz aniversario Jujuba  ♡ ‏
  Acordei ouvindo gargalhadas e quando me dei conta de que eu e o Ju ainda estávamos no chão da sala sem roupa alguma, não tive nem coragem pra abrir os olhos. Puta que pariu fomos pegos, enfiei o rosto no pescoço do preto sentindo minhas bochechas corarem.
Gustavo: mano como vocês são descarados - gargalhou - que cena - ele não conseguia parar de rir - posso tirar uma foto ?
Junior: sai daqui Gustavo - me apertou ainda mais nos seus braços
Gustavo: cara no chão da sala ? - riu - vocês não tem vergonha não ? - gargalhou - pelo visto a noite foi muito boa - ele ria de se matar e eu só queria cavar um buraco e me enfiar dentro
Junior: faz favor de sumir daqui e parar de olhar pra minha mulher sem roupa
Gustavo: eu nasci pra ver essa cena, quem diria em Marcela ? - riu
Marcela: ai Gustavo vai a merda
Junior: serio porra sai daqui pra gente subir antes que mais alguém veja
Gustavo: essa é a intenção
Marcela: Gustavo vaza daqui, porque se eu tiver que levanta pra te bate a porra vai ficar seria
Gustavo: não seria má ideia te ver pedala - ele se matava de rir
Junior: ta louco filho da puta ?
Gustavo: to só zoando ou - riu - não tenho culpa se vocês não sabem ser discretos - riu e foi pra cozinha
Marcela: merda - levantei rapido e vesti minha calcinha e a blusa do pijama - como que a gente deixou isso acontecer ?
Junior: vacilamos amor
Marcela: não vou ter coragem de olhar na cara do Gustavo nunca mais
Junior: até que foi engraçado - riu
Marcela: é, seria cômico que não fosse trágico né ?  Sermos pegos nus na sala por amigo seu, onde estávamos com a cabeça pra deixar isso acontecer ?
Junior: na hora do bem bom ninguém reclamou por estarmos aqui né ?
Marcela: ah Junior por favor - respirei fundo- eu falei que era melhor a gente subir
Junior: ta, mas deixou que rolasse aqui mesmo
Marcela: agora a culpa é minha ?
Junior: não foi isso que eu disse
Marcela: mas foi  que quis insinuar - encarei-o irritada
Junior: não, não foi
Marcela: claro que foi, e a gente só transou aqui porque você não aguentou esperar chegar no quarto
Junior: só eu quis que acontecesse Marcela ?
Marcela: não Neymar, mas a gente deveria ter sido mais cuidadosos, já pensou se seu filho nos pega nessa situação ?
Junior: se não queria não deixasse rolar
Marcela: ai ta Neymar, ta - subi e deixei ele ali falando sozinho.
    Entrei no quarto e me joguei na cama, não podíamos ter deixado isso acontecer. O idiota do Gustavo vai contar pra geral, e eu nem sei onde vou enfiar a cara a cada vez que o assunto for lembrado. E pra ajudar o babaca ainda briga comigo como se eu fosse culpada por termos sido pegos. Ele entrou no quarto e nem olhei-o, simplesmente levantei e fui pro closet. Peguei algo bem fresquinho pra vestir, peças intimas e fui pro banheiro. Fiz questão de trancar a porta porque não estava afim de reconciliação no chuveiro. Me despi, entrei no box e gastei uns 15 minutinhos ali. Sai, me sequei, passei hidratante corporal, vesti minhas peças intimas, sequei e desembaracei o cabelo, me vesti, organizei o banheiro e voltei pro quarto. Junior tava deitadão na cama jogando no celular, eu passei por ele sem dizer nada e quando já estava prestes a sair do quarto ele me chamou.
Junior: amor - paralisei mas não disse nada, segundos depois sua mão segurou meu braço e me girou fazendo com que ficássemos frente a frente - desculpa - sua voz saiu baixa - eu só, fiquei com raiva porque o Gustavo te viu nua e cara eu to muito puto com isso
Marcela: Junior a culpa não foi só minha
Junior: é eu sei, eu sei - me abraçou acariciando meu cabelo - mas você não queria mesmo que rolasse ?
Marcela: se eu não quisesse acha que eu teria deixado rolar ? Eu adoro uma aventura com você, e por isso não te impedi, mas deveríamos ter sido mais cuidadosos
Junior: é, mas agora já foi - beijou minha testa - da proxima a gente sobe assim que terminar - riu
Marcela: que proxima ou ? Toma jeito Junior - rimos
Junior: a mais vai ter proxima sim, na cozinha quem sabe - gargalhou
Marcela: cozinha ? Quanta imaginação - suas mãos desceram pra minha cintura, e eu enrosquei as minhas em seu pescoço - você é doido mesmo - rocei meus lábios nos dele - muito doido
Júnior: muito doido mesmo - riu - completamente doido por você - me puxou pela nunca e nos beijamos colocando fim em qualquer desentendimento. - vai tomar banho vai seu fedido - ri e dei um tapa na bunda dele. Ele me puxou quando eu já estava saindo me deu outro beijo maravilhoso e foi pro banheiro. Sai do meu quarto e entrei no da pequena que ainda dormia um sono bem gostosinho. A observei por largos minutos e depois desci pra cozinha. Preparei um café da manhã com direito a panqueca doce, com chocolate e morango. Arrumei a mesa e fiquei esperando meu lindo marido descer pra tomarmos café da manhã juntinhos.
marcelaamorim: na vida ame mais sem porém nem porque

  Aproveitei que tava no instagram pra ficar olhando o feed e até curti algumas fotos. Ao invés do Junior aparecer, quem desceu primeiro foi a Nicole, me fez companhia na mesa e começamos tomar café.
Nic: Lucas não acordou muito bonzinho, ta chorão - falou toda preocupada
Marcela: xiii, se você quiser eu te acompanho no pronto socorro, é perto
Nic: já falei com o Gil, se ele não melhorar a gente vai levar, agora ele mamou e dormiu
Marcela: talvez é só irritação mesmo
Nic: tomara
Junior: bom dia - deu um beijo na minha testa, roubou um pedaço de morango da minha panqueca e sentou no meu colo
Marcela: pode tanta folga ? - rimos - e sai daqui que você ta muito pesado
Junior: interessante que na cama ninguém reclama quando eu to por cima né ? - gargalhou
Marcela: afi seu otario - mordi o ombro dele
Junior: filha duma mãe - esfregou o local com carinha de dor 
Gustavo: eu ouvi alguém falar sobre cama ? Pensei que o chão da sala fosse mais gostoso - entrou na cozinha rindo
Marcela: ai Gustavo poupe-nos
Gui: que cheirinho bom - puxou uma cadeira e se sentou já se servindo
Nic: Marcela virou esposa prendada
Gustavo: quem diria
Gil: bom dia pessoal - deu um beijo na Nic e sentou do lado dela
Nic: como ele ta ?
Gil: ta dormindo ainda
Junior: que foi ?
Gil: Lucas não acordou muito bem
Marcela: vou subir pra ver a Alice
Junior: deixa que eu vou - levantou
Marcela: então ja leva o mama dela - levantei também e preparei a mamadeira pra Alice do jeitinho que ela gosta. Ele subiu e eu sentei novamente pra tomar café com o pessoal enquanto conversávamos e riamos. Logo o Jotinha se juntou a nós também e não demorou muito pra Ro descer com o Davi, que já veio pro meu colo. Junior voltou uns 20 minutos depois com a princesa no colo.
Alice: mamã - deu os bracinhos, o Davi foi pro colo da Ro e a peguei
Marcela: bom dia minha neguinha - esfreguei meu nariz no seu, ela segurou meu rosto e me deu um beijo.
Davi: tia
Marcela: oi ?
Davi: a Aixe pode brinca comigo e com a Peppa ?
Marcela: pode amor, mas primeiro ela vai comer ta bem ? E o senhorzinho também ok ? - ele assentiu rindo. Dei uns pedacinhos da panqueca pra Alice e ela até comeu mas quis saber mais do morango. Depois ela e o Davi foram brincar, os meninos foram pra area externa, a Nicole subiu pra ver o filhote e a Ro ficou me ajudando a botar a cozinha em ordem. Já decidimos o que fariamos pro almoço, e o cardápio de hoje ficou pra arroz de forno, batata gratina, carne de panela e salada de brócolis. Vi que faltava tava algumas coisinhas na dispensa, fiz uma listinha, avisei  Junior que iriamos no mercado. A Ro disse que me acompanharia e o Davi e a Alice quiseram ir também. Fomos pra garagem, colocamos os dois nas cadeirinhas, entramos no carro, dei partida e dirigi uns 10 minutos até o Supermercado.  Estacionei, descemos, peguei a Alice, ajudei o Davi a descer, travei as portas e entramos. Coloquei a Alice sentadinha na cadeirinha do carrinho e o lorinho quis ir em pé dentro, coloquei ele também e fui empurrando pelos corredores. Peguei tudo que estava fastando em casa, o que iriamos precisar pro almoço, alguns pacotinhos de fini, das princesas pra Alice, dos carros pro Davi e do Mickey pro Luquinhas. Peguei kinder ovo e biscoito recheado pras eles também. Por ultimo passamos na sessão de bebidas pra eu pegar refrigerante e umas cervejinhas. Passamos no caixa, paguei as compras, o carinha nos ajudou a levar pro carro, colocamos tudo no porta malas. A Ro colocou as crianças nas cadeirinhas, entramos, dei partida e voltamos pra casa com o Davi cantando galinha pintadinha e a Alice tentando acompanha-lo. Estacionei na garagem, descemos as crianças que já foram correndo pra dentro, Ro me ajudou com as sacolas e levamos tudo pra cozinha. Guardei tudo com a ajuda dela também e fui procurar a Nic pra saber como o Lucas estava.
Nic: ta melhorzinho, até comeu um poquinho de fruta, to achando que é a garganta, liguei pro pediatra dele  e o mesmo me disse pra dar uma remedio se der febre de novo e qualquer coisa procurar um pronto socorro.
Marcela: comprei docinho pra ele - dei pra ela o fini que trouxe pra ele
Nic: vou ver se ele quer
Marcela: ta, vou descer pra preparar o almoço
Nic: já desço pra te ajudar. - desci procurando a peppa o Stitch e o Chay. Encontrei-os la fora com os meninos.
Marcela: peppa, stitch, chay vem, vamos comer ração - assim que ouviram minha voz, correram pro meu encontro. Coloquei ração e água pros três e voltei pra dentro. As crianças e a Ro estavam na sala, brincando no tapete
Alice: mamã a pepá - apontou pra tv
Marcela: vou colocar amor
Davi: depois a gente pode assistir carros ? - assenti e ele sorriu. Coloquei o dvd da peppa que a Alice tanto ama, deixamos os dois assistindo e fomos pra cozinha. Nicole desceu uns 5 minutinhos depois, deixou o Lucas na sala também e se juntou a nós. Começamos a preparar o almoço enquanto riamos e conversávamos. Depois de pronto, arrumamos a mesa e quando deu meio dia chamamos o pessoal pra almoçar.
Gustavo: olha a mulherada que prendada   - riram e se sentaram
Jota: aposto que a Ro que salvou o almoço
Nic: eu cozinho bem pra informação de vocês ok ?
Junior: a Marcela da pro gasto - gargalhou
Gui: em todos os quesitos parceiros ?
Junior: em uns mais do que em outros - riram
Marcela: a é Neymar, bom saber - virei as costas e fui pra sala buscar as crianças - meu amores vamos comer ?
Davi: sim - correu dar a mão pra mim, a Alice segurou a outra, o Lucas segurou a mãozinha dela e fomos pra cozinha.
Junior: amor eu tava brincando hein - ignorei-o, ajudei o Davi a se sentar e me sentei com a Alice no colo. Almoçamos juntas e mal prestei atenção nas conversas deles, porque hoje realmente o Junior esta afim de me tirar do serio. A sobremesa foi torta de pêssego que eu comprei pronta. Depois os meninos foram pro play e levaram o Lucas e o Davi com eles, Alice já estava bem caidinha de sono. Preparei a mamadeira dela enquanto as meninas tiravam as coisas da mesa. Ela mamou deitadinha no carrinho. Nicole foi lavando a louça, Ro secando e assim que eu terminei de guardar subi pra colocar a minha neném na cama, já que ela já tinha pegado no sono, sempre assim depois do almoço. Deitei-a na minha cama e fiquei por ali também mexendo no celular afim de tirar uma soneca.
marcelaamorim: enquanto você dorme os anjos vão te velar a meu pedido.

    Não olhei nem comentario nem nada porque acabei pegando no sono agarradinha a mina baby, e até que deu pra dormir umas 2 horinhas eu acho. Acordei com o celular tocando, procurei-o na cama e quando achei vi que era a Carol.
Marcela: fala caca de nariz - ri
Carol: quanto amor - riu - preciso de você é uma emergência
Marcela: não vai me dizer que botou fogo na cozinha de novo - gargalhei
Carol: ta engraçadinha hoje né ? Não, eu não botei fogo em nada, é serio
Marcela: ai Caroline o que você aprontou ?
Carol: tenho um evento pra ir e não tenho nada pra vestir
Marcela: não tem o que vestir ? Ah conta outra colega
Carol: é serio, corre pra ca pra ir comprar um vestido comigo
Marcela: que emergência hein - ri - só você mesmo
Carol: ai amiga por favor vem, eu preciso da sua ajuda pra impressionar
Marcela: tem homem na parada então né safada ?
Carol: ai Marcela vem logo pra ca, tchau - desligou. Olhei pra Alice e ela estava me olhando com um sorrisinho travesso nos labios, igualzinho ao do pai.
Marcela: já acordou sua sapequinha ? - fiz cocegas na mesma e  ela riu. Deixei a mesma vendo galinha pintadinha no meu iphone e fui ro closet trocar de roupa. Me troquei, calcei uma sapatilha, dei uma ajeitada no cabelo, me perfumei, peguei minha bolsa, voltei pro quarto, peguei a Alice e meu celular e desci. Junior, Gui, Gustavo, Jota e o Gil continuavam do mesmo jeito na sala jogando aquela merda de COD, já disse o quanto eu odeio aquele jogo ? Pois é, não é pouco. - Junior fica com a Alice um pouquinho pra eu dar uma saidinha com a Carol ?
Junior: ah Marcela eu to jogando - nem me olhou
Marcela: para de jogar e fica com ela uai
Junior: pow, deixa ela com a Ro - não desviou o olhar do jogo um segundo
Marcela: não Neymar, ela vai ficar com você
Junior: eu to jogando caramba - fui até a televisão e puxei os fios do ps
Marcela: não ta mais
Junior: ah legal, você pode dar uma saidinha ? Eu não posso jogar ?
Marcela: você ta jogando essa merda a um tempão, mas tudo bem Neymar, tudo bem, eu levo a minha filha - Alice já estava querendo chorar
Junior: agora deixa que eu fico com ela - tentou pega-la e eu não deixei
Marcela: tudo você tem que complicar
Junior: você não podia esperar eu terminar de jogar ?
Marcela: não
Gil: querem parar vocês dois ? Vem com o padrinho amor - pegou ela
Marcela: tchau filhota mamãe já volta - dei um beijo nela - obrigada Gil - virei as costas e sai de casa.
    Entrei no meu carro, bati a porta e soquei o volante. Argh que raiva, não acredito que brigamos por causa desse jogo idiota de novo. Cara ele e casado agora, sera que da pra ser mais responsável ? Dei partida e fui tentando não pensar no Junior, mas o assunto me perturbou o trajeto inteiro, porque eu definitivamente odeio brigar com ele, e a foi a segunda vez só hoje. Estacionei em frente ao prédio da Ca. Falei com o porteiro e minha entrada já estava liberada então subi pro andar da mesma. Bati na porta e uns minutinhos depois ela abriu.
Carol: por isso que eu te amo - me abraçou e me puxou pra dentro
Marcela: já pode ir me contando que evento é esse
Carol: depois eu conto vamos agora ?
Marcela: porque me mandou subir se já estava pronta ?
Carol:   foi você que não mandou mensagem avisando que já tinha chegado - riu. Saimos do apê, ela trancou, esperamos o elevador e depois descemos batendo fotos.
carolmenezes: Ser amiga é muito mais do que comentar ''linda'' em uma foto. É mais do que pedir conselhos quando a situação aperta, ou chamar a amiga pra balada quando você está triste. Ser amiga é ter sintonia. É sentir que a outra está distante, e ir lá perguntar o porquê. É perceber que a outra está mal humorada, passando por uma fase difícil, e não se afastar. Ser amiga é muito mais do que tirar uma foto sorrindo uma ao lado da outra; é permanecer juntas mesmo após erros, tropeços, e problemas. Ser amiga não é esperar perfeição da outra, é saber que apesar dos inúmeros defeitos, existe uma pessoa incrível ali do seu lado que faria tudo por você. Te amo sua cow @marcelaamorim

   Destravei as portas do meu carro, entramos e partimos pro shopping. Sim a Caroline me fez rodar o shopping todo por causa de um vestido, que no fim acabo sendo um preto basico, e eu odeio ela por isso kkk mentira amo muito essa vaca. Saimos do shop tomando milk shake e ela é que foi dirigindo meu  carro de volta pro seu predio. Eu nem ia subir porque precisava voltar pra casa por conta da Alice, mas ela insistiu tanto pra que eu a ajudasse com o sapato e os acessorios que acabei subindo. Depois de arrumarmos o look todo que ficou bem show fomos pra cozinha tomar um suco.
Marcela: agora eu posso saber que evento é esse ?
Carol: é uma festa na casa de um amigo , só que eu ainda não sei se vou
Marcela: COMO NÃO ? Você me fez rodar um shopping atrás desse vestido, é claro que vai
Carol: ai Ma
Marcela: vai sim e acabou, quem vai ta la ? O Dani ? - ri
Carol: que Dani o que , já passou - riu
Marcela: ta rapida hein
Carol: to desapegada, só quero dar uns beijos hoje mesmo e se não der certo bye
Marcela: ahan e ta ai toda insegura porque ?
Carol: porque preciso causar boa impressão uai
Marcela: fofa com esse corpão ai, dentro daquele vestido se o bofe não gostar, é frutinha - rimos - agora eu preciso ir, depois você me liga pra contar o que decidiu.
Carol: porque já vai ?
Marcela: porque eu deixei a minha pequena com o imbecil do pai dela e não posso demorar muito.
Carol: você não vive dizendo que ele é super responsável ?
Marcela: e é, mas a gente teve um briguinha antes deu sair de la
Carol: então vou pra la com você
Marcela: pra que ?
Carol: pra deixar o clima menos tenso , só vou trocar o sapato e prender o cabelo pera - foi pro quarto e lavei nossos copos enquanto a esperava - vamos ? - assenti e descemos. Entramos no meu carro de novo e dessa vez eu mesma fui dirigindo. Não gastamos nem meia hora pra chegar em casa. Estacionei na minha vaga, saimos e quando entramos na sala o Junior estava sentado no chão brincando com as crianças com uma cara não muito boa.
Marcela: que foi ? Ele ainda ta bravinho porque eu sai ? - falei só pro Gil ouvir
Gil: o motivo agora é outro
Gustavo: e ai amiga gatinha da Marcela - riu
Carol: oi pessoal - Junior olhou com uma cara ainda mais feia pra ela - ei Neymar, cara feia pra mim é fome - soltou um beijo pra ele o que nos levou a rir. Ele levantou e sai da sala. - o que ta acontecendo gente ?
Marcela: é Gil que outro motivo ele tem pra estar bravo comigo ?
Gil: olha isso - me deu seu ipad e eu e Carol lemos uma materia de um site de fofocas espanhou, falando com a esposa do craque Neymar curtiu balada sem ele, acompanhada de uma amiga de rodeada por varios homens. Nem precisei terminar de ler pra saber o motivo de toda aquela cara feia. E claro que aquela materia aumentou e inventou caso, eu simplesmente curti a balada com a Carol, mas me comportei do começo ao fim. É minha gente, não é so no Brasil que os paparazzis inventam pra criar intriga não. Olhei pra Carol e nós duas caimos na risada.
Carol: quanta lorota
Marcela: patético isso cara, e mais patético ainda é ele ficar irritadinho por causa de um absurdo desses - revirei os olhos - vou subir pra falar com ele, olhem a Alice pra mim plis
Gustavo: senta aqui Carolzinha - bateu no sofá. Deixei eles la e subi pro meu quarto. Junior estava deitado na cama mexendo no celular e nem se quer me olhou.
Marcela: serio que você vai ser ridiculo a ponto de acreditar nessas idiotices que esse povo inveta. - continuou a me ignorar - Neymar eu to falando com você
Junior: Marcela o povo aumenta mas não inventa
Marcela: ai que coisa mais clichê, por favor né
Junior: você me pede pra ir pra balada - soltou o celular e levantou - eu deixo numa boa, e ai aparecem fotos suas rodeada por homens e você acha que eu tenho que engolir tudo isso numa boa
Marcela: Neymar pelo amor de Deus a balada tava lotada, tinha homem tinha mulher tinha de tudo la, você queria que eu estivesse rodeada pelo que ? Por personagens de desenho animado ?
Junior: eu queria que você se desse o respeito - ah não ele não falou aquilo
Marcela: O QUE ? - gritei mesmo, aquilo era um absurdo  - acho bom você não ter percebido o que disse
Junior: se você tivesse se vestido decentemente e tivesse se portado como uma mulher casada nenhum homem teria beirado você
Marcela: ta querendo insinuar o que ? Que eu fiquei dançando agarrada com os cara é isso Neymar ?
Junior: eu não to querendo insinuar nada
Marcela: eu acho bom mesmo - sai do quarto, bati a porta e as lagrimas rolaram junto com a batida. Como ele pode desconfiar de mim ? Como pode acreditar nessas merdas de sites e não em mim ? Ele só pode estar ficando louco. Passei pela sala feito uma bala, eu precisava sair dali, mas quando me viu a Carol veio atrás.
Carol: ei ei ei onde você vai ?
Marcela: ele é um idiota Carol, ele é um idiota - abracei-a e chorei mais ainda
Carol: o que ele te falou ? - fiquei muda - Marcela me fala o que ele te falou ou eu mesma vou resolver essa historia
Marcela: não Carol
Carol: me fala - abaixei o olhar. Ela me deu as costas e subiu pro meu quarto, fui atrás - ei seu idiota - falou assim que entrou no quarto - quem você pensa que é pra fazer chorar a mulher que diz amar ? Você é babaca suficiente pra não perceber a mulher incrivel que tem do seu lado, que faz tudo por você. Serio que prefere acreditar em sites que você mesmo já deve estar acostumado, por tudo que inventam de você, do que na mulher que te ama ? Você é um babaca mesmo, - ele até tentou falar mais ela não deixou - a Marcela é fiel a você, passei a noite toda com ela la e vi o quanto ela esnobou qualquer cara que passou por perto porque ela só tem olhos pra você seu merdinha, cai na real - segurou meu braço - vem. - Já estavamos quase saindo do quarto quando ele resolveu se pronunciar.
Junior: fica Marcela - me virei e olhei-o
Carol: se ela descer chorando de novo a coisa vai ficar muito seria pra você - virou as costas e saiu.
Marcela: cade o cara que diz confiar cegamente em mim ? Que diz me amar ? Porque amar é confiar sabia ? E eu além de ser fiel a você, tenho carater e seria incapaz de me manchar por tão pouco - me olhou assustado
Junior: é que ...
Marcela: é que você já fez tanto isso na vida que tem medo que façam com você também né ?-ficou boquiaberto porque eu cutuquei a ferida e imagino o quanto deve ter doído ouvido aquilo. Deixe-o sozinho e desci - oi princesinha - peguei a Alice no pé da escada
Jota: mas já ?
Gui: não teve reconciliação dessa vez ?
Marcela: não - respondi seca - Ca quer que eu te leve ?
Carol: você ta bem ? - levantou e veio me abraçar
Marcela: eu vou ficar, eu to na tpm ele acordou estressado  hoje, tava na cara de que não ia acabar bem
Gustava: e olha que a noite ontem foi boa hein - gargalhou
Marcela: serio Gustavo, não é hora pra isso.
Carol: não quer ir la pra casa você e a Alice ?
Marcela: e estragar sua noite ? Nunca
Carol: ai Ma, eu nem sei se vou, vamos la pra casa vai ser bem mais divertido nós três, não to botando muita fé nessa festa mesmo
Marcela: eu quero que você vá. Caroline vá nessa festa. E se não for por você vai por mim - sorri e ela me abraçou
Carol: se cuida - beijou minha bochecha e depois a da Alice
Marcela: não quer mesmo que eu te leve ?
Carol: não se preocupa - levei-a até a porta e a mesma se foi. Fui la pra varanda dos fundos, coloquei a Alice em seu chiqueirinho e fiquei brincando com a mesma. Não demorou e a Nicole com o Lucas apareceram por ali.
Nicole: o que aconteceu ?  Fui dar uma volta no condominio com o Lucas e quando volto o clima da casa ta mó tenso.
Marcela: eu e o Junior brigamos Ni, mas eu não quero falar disso
Nicole: tem certeza ?
Marcela: tenho - ela só me abraçou e ficamos brincando com as crianças.
marcelaamorim: você é  a tradução do que é o amor

   Quando voltei pra dentro Junior tinha saido de casa, subi com a Alice pro quartinho dela. Deixei-a no chão e fui pro banheiro preparar seu banho, quando a banheira já tinha água suficiente, a despi e coloquei-a na água. Brincamos pra caramba e não sei quem deu banho em quem. Alice é super carinhosa e ficou o tempo todo me enchendo de beijos. Pra tira-la do banho é um verdadeiro sacrificio, mas consegui. Sequei-a, deitei-a no trocador, passe pomada pra assadura, coloquei a fraldinha, e vesti só uma camisetinha nela. Dei sua chupeta, penteei seu cabelinho e fomos pro quarto de brinquedos assistir Barbie e o quebra nozes, abraçadinhas. Ela acabou pegando no sono quase no fim do filme, desliguei a tv e a levei de volta pro seu quarto. Deitei a mesma no berço, arrumei toda nossa bagunça no banheiro. Dei um beijo nela, cobri-a com o lençol, assenti o abajur, encostei a porta e fui pro meu quarto. Deitei na cama abraçada ao travesseiro com uma vontade gigantesca de chorar e ouvi a porta se abrir.
Junior: a gente pode conversar ? ...

Desculpa pelo cap pessimo 

38 comentários:

  1. Meu amor que capítulo foi esse? Perfeitoooooooo demais, eu amei...Ai gente, tava louca por uma briga deles, mais, já podem fazer às pazes, viu? Kkkkkk Larinha, você arrasa sempre, meu amor! Obrigada pelo capítulo dedicado à mim, amei...Love u ♥

    ResponderExcluir
  2. A gente pode conversar ? ...Você demora um tempão vem com um capitulo maravilhoso e acaba na melhor parte , ta de sacanagem com minha cara né

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, cara. Amo demais, TODAS as suas fics, posta mais. @NeymarTasty

    ResponderExcluir
  4. Capítulo péssimo???? Que nada!!! Tá maravilhoso!!! Bjs ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. :o que capitulo toooooop ! Amei a cena com o gustavo kkk a briga tambem, deu uma "balançada"... amei tudo ! Posta com mais frequencia aqui amor,amo essa historia ! -Maari

    ResponderExcluir
  6. capítulo cheio de emoções,maravilhoso!!!! amo essa história *-*

    ResponderExcluir
  7. PER-FE-I-TO ❤ amo quando o cap tá uma beleza e vc fala: tá pessimo kk mostra o quanto vc é humilde e quer escrever o melhor para agente tbm! Parabéns posta pelo menos 2 capitulos antes do natal? Tá de ferias ne? Plaese .

    ResponderExcluir
  8. muito bom... tenta não demorar =/

    ResponderExcluir
  9. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  11. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. continua ta muito bom ....

    ResponderExcluir
  14. Estou viciada nisso, pfvr. <3

    ResponderExcluir
  15. Pra mim ta perfeito!! não demoraaa

    ResponderExcluir
  16. Cara que perfeito..Maaais
    #leitoranova

    ResponderExcluir
  17. AHHH CARACA, QUE capitulo maravilhoso!! Continua bjss

    ResponderExcluir
  18. cade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  19. aiiiiiiiiiiiiiiiii muito boom , continuaa

    ResponderExcluir
  20. meu Deus nunca vi + top! cara muito booa! posta logo viu!

    ResponderExcluir
  21. Continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  22. Péssimo? Se isso é o seu péssimo, que você escreva pra sempre péssimos assim rsrs
    O capitulo ficou maravilhoso. Amei a super Carol.
    Neymar é tapado. Muito tosco... E que eles demorem pra se reconciliar, que ele não durma no quarto deles e que ele chame a Alice pra ir com ele, e ela o ignore !
    Continua logo... Pq você sempre para na melhor parte, e demora pra postar e acaba-se as unhas hahaha
    #CarolSuperProtetora #JuniorBabaca #LiceCarinhosa
    ~Paty

    ResponderExcluir
  23. Ta lindo, odiei o que o Neymar fez com ela :( continua logo!! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  24. Hello viewers around the Globe, I was despondent because i had a very small penis, about 2.5 inches soft and 4 inches hard not nice enough to satisfy a woman, i have been in so many relationship, but cut off because of my situation, i have used so many product which doctors for me, but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments on the INTERNET about this specialist called Dr,OLU and decided to contact him on his email: Drolusolutinthome@gmail.com) so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis Enlargement, Within 3 week of it, i began to feel the enlargement was surprised when she said that she is satisfied with my sex and i have got a large penis. Am so happy, thanks to Dr OLU I also learn that Dr OLU also help with Breast Enlargement Hips and Bums Enlargement etc.. If you are in any situation with a little Penis, weak ejaculation, small breast_hips_bums do get to Dr OLU now for help on his email (Drolusolutionhome@gmail.com) or add him on whatsapp line +2348140654426

    ResponderExcluir