sábado, 13 de setembro de 2014

1 - " É real o que pra nos era um sonho " ❤️

Segunda
   Acordei com o despertador fazendo seu escândalo de sempre as 7h. Levantei a cama e o preguiçoso continuava dormindo, não sei como ele não acorda com esse barulho chato, meu Deus tem um sono pesado que olha. Dei um beijinho nele e fui pro closet, separei uma roupinha, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Escovei meus dentes, fiz minhas necessidades, prendi o cabelo num coque, me despi e entrei no box. Tomei um banho geladinho, me sequei, me hidratei, me vesti, passei só o basico no rosto, voltei pro quarto arrumei minha bolsa, calcei uma sandalia não muito alta e fui acordar o princeso.
Marcela: Bom dia principe - distribuiu beijinhos pelo seu pescoço - ta na hora de acordar
Junior: como eu amo acordar assim - sorriu sem abrir os olhos
Marcela: já passou da hora de levantar ok ? - ri
Junior: só mais um pouquinho - gargalhou
Marcela: para de preguiça oxi, to indo acordar nossa filhota - o selei e antes de sair do quarto dei um tapa em seu bumbum. Entrei no quarto da frente e a senhorita já estava em pezinha no berço - Bom dia princesa - deu um sorriso tão maravilhoso quanto o do pai
Alice: mamã - abriu os bracinhos e a peguei no colo
Marcela: vamos tomar um banho gostosinho ? - ela assentiu sorrindo
  Levei-a pro banheiro, coloquei-a em pé no chão, despi seu pijaminha, enchi a banheira de água morna, sentei a mesma la e dei um banho delicioso nela. Tirei-a da água com algum sacrificio porque ela ama tomar banho. A enrole na toalha e voltamos pro quarto enquanto ela "cantava" musiquinhas da galinha pintadinha. Sentei ela no trocador, a enxuguei, coloquei sua fralda, escolhi um conjuntinho, vesti-a, coloquei uma prisilhinha no seu cabelinho. Ela quis que eu a perfuma-se depois calcei sua sandalinha, pegamos uma boneca, ela segurou minha mão e voltamos pro meu quarto.
Alice: papai - correu abraçar ele que estava terminando de se arrumar
Junior: oi minha boneca - carregou-a
Marcela: a noiva esta pronta ? - ri
Junior: tão engraçadinha logo pela manhã
Marcela: também te amo - fui até ele e lhe deu dois beijinhos o que fez com que a neném ri-se
Junior: to pronto sim amorzinho
  Peguei minha bolsa e descemos rindo da pequena tentando tagarelar.
analu_amorim: Quem cedo madruga ... passa o dia com sono kkk #Bomdia 

Marcela: bom dia Mariazita - dei um beijo nela e me sentei
Junior: Bom dia Maria - sentou a Alice em seu cadeirote e depois se sentou também
Maria: bom dia pro meu casal favorito - rimos e ela serviu nosso café da manhã
   Coloquei os biscotinhos favoritos da Alice em uma tijelinha pra ela e a Maria preparou sua mamadeira. Tomamos café da manhã no clima maravilhoso de sempre, rindo das gracinhas que a nossa pimpolha fazia. Terminamos, coloquei as coisas na pia, deixei o a prin com o papai e fui até o banheiro principal escovar os dentes. Depois fiquei com ela pra que fazer o mesmo.
Marcela: Maria talvez eu não venha pro almoço, mas eu te ligo pra confirma ta
Maria: tudo bem
Marcela: mas se a caso eu me atrasar da papinha pra Alice no horario ta bem - ela assentiu
Junior: vamos ? - veio do banheiro
Marcela: tchau meu amorzinho daqui a pouco a mamãe ta de volta - beijei sua bochecha e a Maria pegou ela
Maria: a gente vai se divertir né Lice ?
Alice: mamã - fez uma carinha de choro que sempre me corta o coração
Marcela: a mamãe tem que ir meu amor
Junior: tchau pequena - beijou sua testa
   Passei as recomendações de sempre pra Maria, nos despedimos dela e a mesma nos acompanhou até a porta, assim que pisei o pé la fora a Alice abriu a boca a chorar :( ela sempre faz isso, já fazem quase dois meses que estou trabalhando fora e ela ainda chora, sei que me corta o coração, até porque somos muito apegadas, porém não consigo ficar em casa sendo sustentada pelo Junior, isso me causa um mal estar, eu gosto de ter a minha independência e a neném vai ter que se acostumar, até porque eu só trabalho na loja meio periodo então passo a tarde toda grudadinha com ela. Me despedi do Ju com dois beijos super gostosos, depois entrei no meu carro, ele no dele e demos partida. Cheguei na Ellevem em 10 minutinhos, estacionei meu carro na minha vaga. Peguei minha bolsa, desci, alarmei o carro e fui caminhando até a porta da loja. Entrei, falei com as meninas e subi pro meu escritorio que é em frente ao da tia Na. Coloquei minha bolsa num canto e já comecei a mexer em algumas papeladas relacionadas as modelos da nova campanha, inclusive a Rafa esta no meio. Me entreti ali e nem percebi quando a Manu entrou - ela é a encarregada da publicidade da loja -
Manu: Marcela ?
Marcela ah - levantei a cabeça e a olhei - oi Manu
Manu: só vim te avisar que as modelos vão passar aqui pra assinar os papéis hoje
Marcela: tudo bem
Manu: e eu preciso da sua assinatura nesse papéis aqui - assenti, dei uma lida rápida pois eram poucas linhas e assinei
Marcela: sabe se a Nadine já chegou ?
Manu: creio que sim - sorriu
Marcela: ainda bem - ri - precisa de mais alguma coisa Manuzita ?
Manu: só isso Ma - se despediu de mim e saiu
  Dei uma olhada na minha agenda, organizei os papeis e sai da sala em direção a sala da tia. No caminho falei com a Ana- secretaria - e pedi pra que ela confirmasse o médico da Alice pra hoje a tarde. Bati na porta e a tia me deu permissão pra entrar  
Marcela: bom dia tia - abracei-a e olha que engraçado ainda não perdi o costume de chamar ela de tia
Nadine: bom dia meu amor - sorri - ta tudo bem ?
Marcela: maravilhosamente bem
Nadine: e a minha princesinha ?
Marcela: mais arteira impossivel - rimos
Nadine: senta meu anjo - se sentou e apontou pra cadeira de frente a mesa dela onde me sentei
Marcela: então tia Na eu montei as papeletas pra reunião de hoje e preciso que você confiara tudo, a Ana vai trazer pra você depois
Nadine: tudo bem, vou te mandar por email as fotos que o Alan me mandou 
Marcela: ok, tia você vai precisar de mim a tarde ? 
Nadine: não meu amor, hoje não 
Marcela: é que vou leva a neguinha na pediatra 
Nadine: ela ta doente ?
Marcela: não, é consulta de rotina - sorri 
Nadine: Ah sim  - conversamos mais um pouquinho e eu voltei pra minha sala. Organizei todas as pautas da reunião com os fornecedores, a Ana me trouxe um café e eu passei minha manhã toda mexendo com as coisas da reunião que foi as 11h e durou quase duas horas. Eu e a tia fechamos com novos fornecedores e organizamos novos planos de venda com os antigos. Me despedi de todos, pedi pra Ana me mandar depois a agenda de amanhã e voltei pra casa. Estacionei no meio fio, peguei minha bolsa, sai do carro, alarmei o mesmo e segui pra porta da sala. Entrei e né deparei com a baby mais gostosa desse mundo fazendo bagunça no tapete. Assim que me viu levantou e veio correndo ao meu encontro. Me abaixei, carreguei-a é a enchi de beijos, ganhei vários também.
Marcela: que saudade que a mamãe tava meu amor - apertei-a e a mesma riu 
Maria: Ma já chegou ? - entrou na sala - vai querer almoço ?
Marcela: não Maria eu como qualquer coisa depois da consulta se não a gente vai se atrasar 
Maria: se quiser posso preparar algo rápido pra levar 
Marcela: não precisa - sorri - a Alice comeu ? 
Maria: sim, e já tomou banho 
Marcela: troca ela pra mim enquanto passo uma água no corpo ? 
Maria: claro - pego-a e subimos conversando.
marcelaamorim: Chegar em casa e ser recebida assim não tem nada que pague  
teammaju: que amor vocês duas
fcdavimyangel: to apaixonada
crazyformaju: gente que perfeitas
sexyneymar: to na merda
staynjr: vocês não tem esse direito
alicemyangel: pqp não sabem o que é limite
neymarjr: amo muito
princessalice: é tanto amor
smilenjandfly: apaixonada

   Fui pro meu quarto separei uma roupa mais leve e entrei no banheiro. Tomei uma chuveirada bem rápida, me sequei, passei hidratante corporal, me vesti ali mesmo, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, me perfumei e voltei pro quarto. Calcei uma sapatilha, troquei minhas coisas de bolsa, sai do quarto e encontrei a Maria saindo do quarto da Alice já pronta nos braços.
Marcela: que boneca - ele se jogou nos meus braços 
Maria: tem certeza que não quer comer nada ?
Marcela: sim Maria não precisa se preocupar - descemos, me despedi dela e fui até o carro. Desalarmei os mesmo, coloquei a Alice em sua cadeirinha no banco de trás. Dei um beijo nela, fechei a porta e entrei na frente. Coloquei o cinto, liguei galinha pintadinha - meu Deus eu sei todas a músicas dessa galinha de cor kkkkkk - minha filhota se entreteu e eu dei partida. Fui o caminho todo ouvindo a rir com as musiquinhas, é tão gostoso ver como ela fica feliz e tenta cantar. Parei em frente ao consultório da doutora Gio. Desliguei o DVD, peguei minha bolsa sai do carro, peguei a Alice, travei as portas e caminhei rumo a entrada do consultório. Na recepção entreguei a carteirinha da Alice pra Luna e avisei que era consulta de rotina, ela pediu que eu aguardasse e me sentei com minha boneca que ficou brincando com as chaves do carro. Minutos depois a Luna avisou que poderíamos entrar e segui pra sala da doutora.
Dra. Gio: Marcela - sorriu e me cumprimentou 
Marcela: Giovana - sorri 
Dra. Gio: como vai a princesa ? - brincou com a Alice que fez cara de choro ao ver o jaleco, já está acostumada com sua visitas nada agradável aqui, porque muitas vezes ela tem que tomar suas vacinas o que será o caso de hoje.
Marcela: serelepe como nunca - rimos 
Dra. Gio: ta na idade, fora a consulta de rotina algum motivo pra trazê-la aqui ?
Marcela: não doutora, ela está bem, até demais - ri e ala pediu que eu a deitasse na cama/maca ao lado. Fiz é a mesma examinou minha baby toda, que chorou um pouquinho mas depois acabou rindo das brincadeiras da doutora que sabe muito bem tratar um bebê. 
Dra. Gio: realmente está tudo bem com a Alice, ela está no peso correto e tamanho também, super saudável, infelizmente hoje é dia de mais uma vacina 
Marcela: é, eu vi na carteirinha - sorri amarelo - ela odeia vacina 
Dra. Gio: não é pra menos né meu amor - pegou-a no colo - mas é pro seu bem e depois a titia vai te dar um pirulito de chocolate - apontou pra mesa onde haviam vários pirulitos de chocolates cobertos por castanha, Alice até parece que entendeu porque gargalhou - vamos lá pra sala de vacina - acompanhei a até a sala ao lado. Ela me entrou a pequena, virei a pra mim tentando distrai-la mais foi impossível conter seu choro e soluços após tomar a picada na perninha. Ela soluçou até ficar vermelhinha o que partiu meu coração 
Marcela: pronto meu amor, passou, já foi, mamãe ta aqui - acaricie a e voltamos pra sala da doutora com ela ainda aos prantos. Só se acalmou mesmo quando recebeu o pirulito da Gio o que fez com que ela desse até um sorrisinho. 
Dra. Gio: bom você se lembra que febre é um sintoma do efeito colateral né ? Não precisa entrar em desespero é só dar o remedinho de sempre, qualquer outro sintoma que ela tiver você entra em contato comigo 
Marcela: tudo bem, já estamos acostumadas né filha ? - dei um beijinho de esquimó bela - vamos meu amor - seus olhinhos não paravam de brilhar olhando o pirulito 
Dra. Gio: tchau princesa - fez um carinho nela e nos despedimos
    Passei na recepção marquei com a Luna o retorno, me despedi da mesma e sai do consultório com a pequena devorando seu pirulito, ela ama chocolate. Desalarmei o carro, coloquei-a em sua cadeirinha. Entrei na frente e antes de dar partida me virei pra trás pra dar uma olhadinha nela.
Marcela: amor você gosta de tomar vacina ? - assim que ouviu a palavra vacina ela fez uma careta tão gostosa que eu não pude deixar de rir - linda da mãe - mandei beijo e do seu jeitinho ela me mandou outro. Liguei o DVD do carro pra ela, dei partida e fomos pra casa.
marcelaamorim: mamãe eu não gosto de tomar vacina #caretagostosa
   Estacionei na minha vaga da garagem, sai do carro, peguei a Alice que estava dormindo e entrei em casa. Deixei a pequena dormindo em seu colchãozinho na sala e fui direto pra cozinha porque estav morta de fome.
Marcela: oi Maria, nós voltamos 
Maria: e foi tudo certo lá ? 
Marcela: foi sim, ela tomou vacina e agora está dormindo 
Maria: pobrezinha 
Marcela: Júnior já chegou ?
Maria: já sim, faz algum tempinho, deve estar no banho 
Marcela: tem algo pra eu comer aí ? 
Maria: não acredito que não comeu nada até agora - me repreendeu 
Marcela: me esqueci completamente - ri 
Maria: como alguém esquece de comer ? - riu - vou preparar algo pra você, o que quer ?
Marcela: pode continuar o que você está fazendo, deixa que eu faço um sanduíche - ri 
Maria: eu faço 
Marcela: Maria sem discussão - ela revirou os olhos e eu ri. Peguei as coisas na geladeira pra preparar meu sanduíche, montei com tudo que eu quis, coloquei suco de laranja em um copo, me sentei e enfim matei o que estava me matando. Depois lavei o que sujei com a Maria reclamando e fui procurar o Júnior. 
Júnior: ei, onde vai ? - levei um susto quando ele me segurou pelo pulso e o olhei rápido, deveria ter acabado de sair do banho, estava só de bermuda deixando todo corpo a mostra 
Marcela: ia te procurar 
Júnior: achou - abraçou minha cintura o que fez com que nossos corpos se colassem 
Marcela: como foi seu treino ? - lacei  seu pescoço 
Júnior: vou entrar titular no próximo jogo - contornou meus lábios com o indicador 
Marcela: ótima notícia, merece até que eu faça um jantarzinho especial - ri 
Júnior: e no seu serviço ? 
Marcela: reunião com fornecedores - ele fez cara de tédio e rimos 
Júnior: sinto falta de quando você e a Lice iam no ct 
Marcela: qualquer dia a gente vai de surpresa - sorri e já não agüentando mais, paramos de papo furado e fizemos o que nós dois tanto queríamos, nos beijamos. Ele intensificou o beijo até perdemos o fôlego 
Júnior: esse beijo poderia terminar na cama 
Marcela: tudo pra você pode terminar na cama - gargalhei 
Júnior: isso não é verdade 
Marcela: é sim 
Júnior: claro que não 
Marcela: quando a gente briga onde termina ? Quando a gente vai pra festa onde termina ? Quando comemora algo onde terminar ? Quando ...
Júnior: ta, ta, chega - gargalhou 
Marcela: contra fatos não há argumentos - ri 
Júnior: dona da razão - esfregou seu nariz no meu 
Marcela: sou mesmo - ri e o selei. Senti duas mãozinhas segurarem minha coxa e olhei pra baixo já rindo. A carinha de sono dela estava de matar, carreguei-a e lhe deu um cheiro - oi meu amor - ela coçou os olhos - fala pro papai, você gosta de tomar vacina ? - ela fez a careta de novo e rimos 
Júnior: que princesa - pegou-a - papai tava com saudade - encheu ela de beijos e a mesma gargalhou - que tal a gente ver um filme juntinhos 
Marcela: minions de novo não 
Júnior: minions de novo sim - ele e a Alice riram 
Alice: mion mion - bateu palmilhas. Já assistimos meu malvado favorito 1 e 2 tanta vezes que até ela que mal fala já decorou as falas kkkk
Júnior: o um e o dois 
Marcela: Ah por favor - revirei os olhos 
Júnior: mamãe deixa de ser chata 
Marcela: vão subindo que vou preparar a pipoca então
Júnior: uhu - bateu na mãozinha da Alice e ela riu 
   Eles subiram depois deu dar beijo boa dois e eu fui pra cozinha. Fiz pipoca no microondas mesmo, peguei a bacia, os copos, o copinho da minnie da Alice, a jarra de suco e subi. Ao entrar no quarto encontrei os dois pulando na cama feito duas crianças e realmente é isso que são, porque quando o Júnior está com a filha ele tem a mesma idade mental dela. Fiquei observando os dois e rindo.
Marcela: o que eu faço com vocês ? 
Júnior: vem pular com a gente vem mamãe 
Alice: mamã - me chamou com a mãozinha.
   Não resisti, coloquei as coisas na mesinha e fui pra cama com ele. Pulamos e rimos até cansar, na verdade só nos dois cansamos porque a Alice anda estava com a corda toda. Conseguimos convence-la a pare pra assistir o filme e ela acabou aceitando, não sei por quanto tempo. Peguei as coisas, Júnior deu Play e aí começou a nossa sessão de risadas garantidas. Terminamos o segundo filme os três agarradinhos na cama. Júnior pra várias dormindo, aproveitei e pulei da cama logo antes que a Alice o acordasse, ele deve estar cansado por conta do treino. Já eram quase sete da noite, separei nossos pijamas e entrei no banheiro com a Alice. Tomamos um banho juntinhas bem gostoso, com direito a muita bagunça e risadas. Sequei-a é a deixei enrolada na toalha enquanto me secava. Depois de vestir o pijama nela, fiz o mesmo, penteei nossos cabelos e descemos. Quando passamos pelo quarto ele ainda dormia. Deixei-a brincando com o Chay - nosso labrador que é apaixonado por crianças, o xodó da Alice - no chão da cozinha e comecei preparar o jantar. Decidi fazer espaguete ao sugo, peguei os ingredientes, coloquei o macarrão pra cozinhar e fui arrumando a mesa enquanto isso. Quando estava terminando de preparar o molho senti umas mãos na minha cintura, mas seu perfume já havia denunciado o antes disso 
Júnior: hmmmm que cheirinho bom - falou ao pé do meu ouvido e me beijou no pescoço, senti um arrepiu percorrer todo meu corpo 
Marcela: preciso terminar o jantar - empurrei-o 
Júnior: não estou com muita fome então não me importo em esperar um pouco - me puxou de volta pros seus braços e desça vez distribuiu beijos por todo deu alvo de antes 
Marcela: Júnior - repreendi o lutando contra o desejo que já pulsava em minha veias - comporte-se, sua filha - apontei pra Alice 
Júnior: ela ta tão distraída - me roubou um selinho 
Marcela: você não tem jeito - ri dando leve soquinhos em seu peitoral e acabei sedendo a um beijo que se eu não colocasse sim com certeza terminaria na cama - depois a gente termina isso ok - ? 
Júnior: com certeza - riu e foi pegar a Alice
   Terminei o jantar, preparei a papinha da Alice, fiz suco natural, coloquei tudo na mesa e nos sentamos. Deixei que a pequena comesse sua papinha sozinha pois ela se recusa a aceitar nossa ajuda e enquanto ela se melecava toda jantamos rindo e conversando sobre assuntos diversos. Terminamos nosso jantar maravilhoso, comemos torta mosse de sobremesa, e depois enquanto organizei e limpei a cozinha ele subiu pra colocar ela pra dormir. Coloquei ração de água pro Chay e subi assim que terminei. Espeiei pela porta do quarto da princesa e o vi sentando na poltrona ao lado do berço com o livro de contos de fadas no colo. Ela já estava dormindo tranqüilamente mas acho que ele nem percebeu porque ainda contava a história da cinderela todos concentrado. 
Marcela: parabéns papai - fui até ele e me sentei em seu colo - missão cumprida 
Júnior: shiu - colocou o indicador sobre meus lábios - ela é tão perfeita quando esta dormindo - sorri e selei nosso lábios - agora a gente pode terminar o que começamos lá em baixo ? - sorriu com malícia 
Marcela: ta esperando o que ? - ri e ele se levantou comigo nos braços - ei eu sei andar 
Júnior: shiu ou ela vai acordar - ligou a baba eletrônica e saiu do quarto me carregando até nosso quarto. Me deitou todo cuidadoso na cama, trancou a porta e antes mesmo que eu pudesse pensar em algo ele já estava em cima de mim. Não deve trabalho algum pra se livrar do meu pijama assim como eu também não tive pra me livrar de sua samba canção. Os beijos foram ganhando cada vez mais intensidade, suas mãos frias percorriam todo meu corpo quente o que me deixou bem arrepiada. O desejo estava tão presente que nem precisamos de preliminares, enquanto ele beijava meu pescoço senti-o me invadir, me preenchendo da melhor maneira possível e nos perdemos um no outro nos amando na melhor maneira que sabemos fazer.


MANO VOCÊS SÃO DEMAIS !!! Até agora eu não to acreditando ainda que a apresentação teve tantos comentários, cai pra trás quando vi kkkk espero que continue assim. Queria poder postar todo dia mas como minha rotina não permite espero que entendam que as vezes eu vou demorar um pouco, mas vou tentar posta pelo menos uma vez na semana ok ? Obrigada por continuarem comigo, comentem e me surpreendam de novo, beijo e tchau  

18 comentários:

  1. Ameeei essa história, é continuação da outra? Continua amore!! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  2. Ai ai já quero o próximo!!! P E R F E I T O !!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que sdds que eu tava amo sua historia @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos que eles são, amei o primeiro capítulo, mas amei mais ainda o fato da Marcela trabalhar, e ter um pensamento bem pra frente!
    Naah

    ResponderExcluir
  5. tipo: perfeito!! 1° cap mara, já tô apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG que perfeição !!!! A continuação está maravilhosa, essa família é um apego. Estou amando e já estou ansiosa para o próximo. Bjo

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito amg , lidi aqui

    ResponderExcluir
  8. Estava com tantas saudades. Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Shoooooow!! Quanto amor nessa família! =amando aquii

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooo! Serem or... Que perfeição!!! Quero mais mais mais haha
    Não demora pf ! ~Pathy

    ResponderExcluir
  11. Capítulo 2?? Cadê você !????

    ResponderExcluir
  12. Aii não agüento mais entrar e não encontrar o capítulo novo. Posta por favor... Isso é tortura. Tô doida pra saber como eles vão conviver com a Lice. :3
    Posta pooor favoor!

    ResponderExcluir
  13. Ain ta perfeito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morta com o meu comentário "to na merda" continua Lara

    ResponderExcluir