sábado, 30 de agosto de 2014

Apresentação ♥

  ooooi peoples, sou a Marcela Amorim da Silva Santos, e esse dois últimos sobrenomes foram adicionados ao meu nome à exatamente 7 meses, quando disse sim ao homem da minha vida perante a Deus. Tenho 21 anos muito bem vividos, moro em Barcelona com meus dois grandes amores. Passei por muita coisa pra conseguir chegar até aqui, porém hoje sou uma mulher completa, realizada e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Sou mamãe de uma princesinha de um ano e quatro meses, muito esperta e sapeca por sinal, e apesar de ter começado a falar a pouco tempo é super tagarela, acho que nisso puxou a mim. Morei em Santos por algum tempo e foi la que conheci o amor da minha vida. Sou santista roxa e daquelas bem chatas que irrita todo mundo quando meu Peixão ganha. Cursei medicina por dois anos, porém tive que trancar depois que engravidei, muitos me perguntam se me arrependi, mas não, pela minha filha eu faria tudo de novo sem pensar duas vezes, hoje ela é por que eu vivo, é pra ela e por ela tudo que faço, somos muito apegadas e não consigo mais passar se quer um dia longe. Trabalho com a minha sogrinha em sua filial da Ellevem aqui em Barcelona. Apesar da maturidade que adquiri depois que me tornei mãe da pequena Alice, continuo a mesma menina de sempre que ama ursinhos de pelucia e que é apaixonada pelos pais (Roberta/ Lorenzo). Sou ciumenta ao extremo, tenho pavio curto, sou chata mas também sei ser meiga quando a ocasião pede. Continuo amando balada, shopping e me divertir com os amigos. Só mais uma coisinha, serei eternamente apaixonada pelo homem que eu escolhi passar o resto da vida junto. Bom é isso ai e com o decorrer da historia vocês vão descobrir que já me conhecem mas do que imaginam !

  E ai meninas estavam com saudades de mim ? Pois eu estava morrendo de saudades de vocês haha. Eu não disse que tinha uma surpresa ? Então, ai esta ela, eu sei que muitas já sacaram tudo, mas pras que não estão entendendo nada convido vocês a lerem Dono do Sorriso mais lindo ♡ ‏ e a historia aqui passará a fazer sentido. Beijinhos e não deixem de comentar

38 comentários:

  1. Aê 👏👏 , pelo amooor poste logo o primeiro cap. eu sou apaixonada pelo seu outro blog e tenho certeza que vou ser apaixonada por esse daqui rs bj @smilenjandfly <3

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeba, era apaixonada pelo o outro blog to amando desde já esse aq kkk *-* cap 1 pra ontem uhsauhsa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus,to curiosa,quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que perfeito continua logoooo ta muitoo lindo.. Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  7. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito perfeito prefeito!

    ResponderExcluir
  9. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  10. Escritora predileta, sua apresentação está maravilhosa, tô doida pra conhecer a nova vida Marcela, então poste o primeiro capítulo pra ontem tá?! Brincadeiras a partes sei que vai tão bom ou melhor que a outra, curiosa pelo primeiro capítulo!
    Naah

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pelo próximo capítulo!!! Bjs você escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  12. posso dar uma dica ? Ela tem que querer voltar a fazer medicina pois de todo jeito o njr que sustenta ela e pe

    ResponderExcluir
  13. Continua logo, eu acompanhei o outro blog todinho e você manda muito bem e adorei a ideia da SeuNome se chamar Marcela ... Tou ansiosa pelo primeiro capítulo mais não esquece do outro tbm não Bjocas minha linda Amo você ♡ @alehpatrycia

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah não acredito! Que lindoooooooo.... A história mais linda que já li vai ter continuação. :3 <3
    Posta o primeiro capitulo logo, pf ! #CoraçãoNumGuenta #EuAmo #QueVenhaLogo
    ~Pathy

    ResponderExcluir
  15. Cade primeiro capitulo? ahhh te acompanho desde o outro blog e graças a deus vc voltou senti sdds se vc quiser nos dar um presentinho e postar dois capitulos kkkkObrigda por voltarr,ta top tudo aqui e tenho certeza que vai ser mais uhu quero 1 cap logooo!!
    Julia aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o presentinho de 2 capítulos. Não seria nada mal haha

      Excluir
  16. aaaa nosssa amei voce querer fazer uma 2 temporada brilhante ideia e que seja diferente dos outros blog, aaa voce ta com esse aqui mais nao vai abandonar os seus outros blogs nao ne??? continua logo Larinha @sexyneymar

    ResponderExcluir
  17. Cadê o capitulo 01 ??? "/

    ResponderExcluir
  18. Cadê vc querida.
    Continuaa...

    ResponderExcluir